Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei. Salmos 118:28

Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.Salmos 118:28

2 de novembro de 2009

Jejuando em pra vencer o dia Mal!

O que é o jejum? Deus se agrada do Jejum?
Muita gente pensa que jejuar é simplesmente parar de se alimentar e ponto! O jejum é muito mais que isso! è deixar de comer/fazer algo que se gosta muitoooooooo e entrar em total estado de oração!!!!! UAU!!! Parece meio complicado..e até é...mas é muito gratificante! Principalemtne quando se tem um propósito bom e justo!!!! Deus não deseja que soframos, por isso o jejum não é para agradar a Deus, mas sim estar cada vez mais em "sintonia com o Pai!". Quando "matamos a nossa carne", o nosso eu diminui! Quando menos de nós, mais temos do Pai! UHU!
Estarei ausente do ORKUT  por 10 dias, nossa será muy difícil mas AMÈM! Preciso disso!!!! Preciso me entregar novamente á Deus de todo meu coração, corpo, alma e andar no espírito!!


Senhor, EU TE AMO!!!!!
AMO ESTAR EM TUA PRESENÇA, E SEM DÚVIDAS, O LUGAR MAIS ALTO QUE POSSO ESTAR É PROSTRADA COM MEU ROSTO AOS TEUS PÉS!


MÚSICA TEMA: A OFERTA
BANDA: VOZ DA VERDADE


AJOELHADO A TEUS PÉS, QUERO TE OFERECER O MEU "EU",
MINHA VIDA E TODO MEU SER POIS O FOGO DO ALTAR
JÁ QUEIMA EM MIM A RESPOSTA PARA DEUS É : EIS ME AQUI
ACEITA-ME, ASSIM COMO SOU
QUEIMA TODO MAL QUE HÁ EM MIM
FAZ DO MAL UM MONTE DE CINZAS DO DESERTO
FAZ UM JARDIM QUERO TE ADORAR,
JUNTO A TEU ALTAR QUERO OFERECER O MELHOR DE MIM
QUERO OFERECER A OFERTA MELHOR
PARA QUE O MURO DE FOGO, ESTEJA A MEU REDOR









Nenhum comentário:

Postar um comentário