Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei. Salmos 118:28

Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.Salmos 118:28

21 de novembro de 2009

Magoa no Coração?! Que o Senhor possa me curar!

As vezes é difícil acreditar que as pessoas vão nos magoar. Que nos vamos magoar alguem...o que importa é que temos que nos perdoar e perdoar as pessoas...mesmo que elas não entendam o porque...estar em paz consigo mesmo, com Deus e com seus sentimentos não tem coisa melhor! Uau!!!! Deus é tremendo!
Deus, oro para que a cada dia me transforme, oro para que me faça ter o teu coração, mesmo que doa, eu quero ser Tua serva por completo. Quero ter a Tua face!


Te amo Senhor!
Cura minha vida!
Cura meu ser!
Transforma a minha vida!
Transforme aqueles que estão ao meu redor!
Em nome de Jesus!




Musica Tema:  Cura-Me
Artista: Fernanda Brum
YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=XOuHRMQOzQs


Tanta amargura escondi
O medo de não acertar
Sonhos coloridos destruí
Que eu não quero mais lembrar
Não vou mais chorar
Foi o que decidi
Não vou mais sofrer
Pra que viver assim

Com imagens da infância, comecei a chorar
Caí na caixa das lembranças
Lembrei do Teu olhar
Enchi meus olhos de esperança
Comecei a cantar
Entrei de vez naquela dança
Pra nunca mais voltar

Cura-me em minhas lembranças
Cura o meu altar
Cura-me, sou Tua criança
Cura-me, cura-me, cura-me
Cura-me, Senhor Jesus




Nenhum comentário:

Postar um comentário