Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei. Salmos 118:28

Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.Salmos 118:28

24 de novembro de 2009

Testemunho Realização de Sonhos - Se for do Pai, Ele vai confirmar!

Boa Noite! Hoje tive uma dia esplendoroso! Glória a deus pelo meu dia, pelas pessoas que passaram pelo meu caminho e por cada momento que pude aproveitar!

Um item importante desse meu dia foi esta carta ai abaixo. Não é carta de tarô, baralho cigano, wicca, nada disso! Essa carta faz parte do baralho dos milagres ou baralhos das crianças!

Durante esses dois dias tive treinamento na minha empresa (fantástico!) e além de crescimento profissional, creio que muitos de nós crescemos em valores e em fé. Cada um dentro da fé que acredita hoje, mas no geral todos confirmamos que somos filhos e filhas do Rei! Aleluia Jesus!

No primeiro dia cada um escreveu seu maior sonho em um papel, o meu foi rápido de se pensar "IR PARA A AUSTRALIA DENTRO DE 02 ANOS E ESTUDAR NA FACULDADE HILLSONG INTERNACIONAL DE LIDERANÇA". Em nenhum momento duvidei, era esse meu maior desejo!Naquele momento! 
No segundo e ultimo dia cada treinado recebeu aos pés, uma carta do baralho dos milagres, e cada um escolheria uma pessoa para ler e entregar essa carta como presente, sem ler antes.
Fantástico, cada um recebeu realmente um presente único só seu, como foi dito pela palestrante Darlene, tivemos  choros, revelações, declarações de amor ao próximo e ao Senhor e na minha vez, um cara que adoro me entregou essa carta de presente falando sobre sonhos....na hora me veio na mente o primeiro dia, a primeira dinamica, meu maior desejo...."IR PARA A AUSTRALIA DENTRO DE 02 ANOS E ESTUDAR NA FACULDADE HILLSONG INTERNACIONAL DE LIDERANÇA"!
Amém Senhor, confirmaste Tua vontade, meu Sonho! Estarei entregue á Ti cada dia mais, orando para que o Senhor cada dia confirme esse sonho, pois quero que seja TUA vontade, não mais a minha vontade!
Te amo Senhor! Obrigada! Graças Ti dou por esses dois dias, essa oportunidade!





Nenhum comentário:

Postar um comentário