Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei. Salmos 118:28

Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.Salmos 118:28

16 de novembro de 2009

Amo o Senhor!

Pai!
Te amo! 
Amo ao Senhor meu rei, Jesus!
Não há nada que eu queira dizer Pai a não ser que TE AMO!
Obrigada pela Cruz Jesus! Obrigada pela tua misericórdia! Obrigada pela minha vida! Obrigada pelos meus! Obrigada por cuidar dos meus! Obrigada pela familia que Tu estas preparando pra mim! Obrigada pela vida daquele que a de vir para que eu o faça feliz! Obrigada pelos frutos! Obrigada pelos filhos espirituais! Obrigada pelas lutas! Obrigada pelo alimento! Obrigada pela espada! Obrigada pela armadura! Obrigada por cada dia que tens me dado para viver, viver a Tua palavra, viver os teus propósitos! 


Senhor, obrigada!
Pai de amor, Rei dos Reis....Meu TUDO....MInha VIDA!


Amo o Senhor!


Amém!
Enferma de AMOR sim sou por TI Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário