Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei. Salmos 118:28

Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.Salmos 118:28

4 de novembro de 2009

Aflições do Mundo Existem, Mas SOU MAIS FELIZ!!!


João16:33 Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

E
ssa Palavra me fortalece a cada dia!!!!
Ser cristão é viver o amor incondicional de Deus por nós, mas também é lutar contra as astutas ciladas do inimigo.....

Aflições existem, mas eu AMO SERVIR AO SENHOR E SOU MUITO FELIZ!! UHUHUHUHU

MÚSICA TEMA: Shout Unto God
                             Aclame a Deus 
ARTISTA: Hillsong

O inimigo foi derrotado
E a morte nao pode mais dete-lo
Nos levantamos nossa voz em vitoria
Faremos Teus louvores altos

O inimigo foi derrotado
(Aclame a Deus com vozes de triunfo)
E a morte nao pode mais dete-lo
(Aclame a Deus com vozes de louvores)
Nos levantamos nossa voz em vitoria
(Aclame a Deus com voz de triunfo)
Faremos Teus louvores altos
(Nos Te exaltamos...Nos te exaltamos)

Aclame a Deus com vozes de triunfo
Aclame a Deus com vozes de louvores
Aclame a Deus com vozes de triunfo
Nos Te exaltamos...Nos Te exaltamos



Nenhum comentário:

Postar um comentário