Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei. Salmos 118:28

Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.Salmos 118:28

7 de novembro de 2009

Shekihah!!!!

Bom dia Espírito Santo!!Bom dia Pessoal!!!
Oh Pai amado!!! Derrama Tua Shekinah em nossas vidas!!!

Shekinah tem origem no hebraico, que tem como significado "Presença de Deus" ou "Divina Presença" ou "Habitar" ou "Fazer Morada". Posso dizer que em minha vida receber o poder de Deus, o fogo de Deus, o derramar do Shekinah em minha vida foi importantíssimo! Já que assim, aceitei Jesus como meu salvador e fui batizada pelo Espírito Santo no falar em línguas (língua dos Anjos!). Uau! Foi fantástico!!!! 


A Palavra de Deus diz em Atos Capitulo 2:


2
E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados.
3
E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.
4
E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.



Se buscarmos á Deus de todo nosso coração, um coração quebrantado, sincero, puro, sem mágoas e não tentar entender com nossa mente racional, esse poder do Maravilhoso Deus vai acontecer!!! Se aconteceu comigo, acontece e com você! O poder de Deus e Seu amor é pra todos seus filhos!!!! Basta clamar e desejar de todo coração!!!


O louvor abaixo descreve o que é receber o poder, fogo de Deus!!! Fantastico!! Tremendo!! Só de lembrar arrepia!!! 


Música: Derrama
Adorador: Fernandinho


Derrama Tua shekinah sobre nós
Derrama Tua shekinah sobre nós
Não conseguiremos ficar de pé
Tamanha é Sua glória sobre nós

Derrama Teu espírito sobre nós
Derrama Teu espírito sobre nós
Não conseguiremos ficar de pé
Tamanho é Seu poder sobre nós




Ouçam a música! tenho certeza que irão sentir algo diferente! Algo inexplicavel, não tentem entender, só sintam, se entregue ao poder de Deus! Esse nosso Deus é um Deus de AMOR!


www.youtube.com/watch?v=-RrIXngJpzE


Beijos!
A Paz e o Amor de Cristo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário