Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei. Salmos 118:28

Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.Salmos 118:28

29 de outubro de 2009

Deus está em todos os lugares, não Importa Placa de Igreja!

A PAZ!!!Bom dia!!!!
Deus está em todos os lugares, SIM! Ontem pude sentir na pele, ouvir a voz de Deus suave e doce! Visitei com uma familia amiga uma outra igreja que não é a qual freqüento. Uma igreja que está sendo acusada de enganar aos fiéis financeiramente (nada a declarar sobre isso!), e mesmo lá pude ouvir a voz do Pai! 
Deus está em todos os lugares, se os homens usam o nome de Jesus indevidamente, eles terão que pagar contas em breve!
O Importante é que as pessoas não podem deixar de seguir a palavra de Deus, desistir de encontrar a paz e de salvar vidas!
Palavra de Deus em Efésios 2:8 diz:
"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus." 
Confirma que somos salvos não pelo homem, nem por n´so mesmom mas sim pelo amor que Deus tem por nós!


DEUS NOS AMA PORQUE ELE É AMOR!! UHU!


BEIJOS NO CORAÇÃO!


Um comentário:

  1. Olá minha nova amiga em Cristo!Lhe desejo uma linda semana!

    Que Deus lhe ilumine grandemente





    Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. Habacuque 3: 17;...19

    ResponderExcluir