Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei. Salmos 118:28

Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.Salmos 118:28

4 de dezembro de 2011

Vale muito a pena, SIM!

Vale muito a pena!


Cada instante na presença do Senhor vale a pena! 
Cada momento com Deus é como uma refrigero pra minha alma. 
Cada louvor cantado com todo o meu folego, é como uma força que sai de dentro do meu coração e chega a um lugar que eu ainda não conheço.
Cada lágrima de alegria, dor ou compaixão que cai dos meus olhos é como um rio de águas vivas limpando meu corpo e fertilizando a terra.
Cada momento de oração é como se algo dentro de mim disseste: Tudo vai ficar bem!


Vale a pena largar tudo que não vem Dele para estar com Ele. 
Vale a pena perder "amigos", status, posses e comodidade para viver pras coisas Dele.
Vale a pena dizer NÃO para o seu EU e dizer SIM para as vontades de Deus.
Vale a pena ser obediente e servir com alegria e amor aos filhos do Pai.
Cada momento com Deus, já valeu a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário