Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei. Salmos 118:28

Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.Salmos 118:28

27 de dezembro de 2011

Geração da conquista, geração de Josué! 2012 é o Ano!!

Culto Fé - Pr. A.Valadão
Resumo:
Deus é benção, é a plenitude na nossa vida!
Ele é o centro, Cristo é a base!
Não inveje aquele que prospera materialmente, mas não tem Jesus no coração. A maior riqueza que temos começa no nosso coração...
Somos a geração da conquista. A geração de Josué! 
O que mais podemos querer?


Texto Base Marcos 11:12-13
Em 2012 sairemos de onde estamos, e iremos para um lugar melhor! Sacode, limpa as lagrimas, sem tristezas, frustrações, mal entendidos, calunias, magoas bola frente! Deixa tudo isso pra trás!!
Em meio a tudo que é humano, Deus opera milagres!!
Texto Base Marcos 11:20-21
Mesmo não sendo o tempo do fruto, daremos frutos em todo os tempo!! 2012 é o ano pra frutificar!
Creio, creia!
Abriremos a boca, seremos ousados pois "Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito." Marcos 11:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário