Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei. Salmos 118:28

Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.Salmos 118:28

17 de março de 2010

Como eu te amo!

Nossa! Faz tempo hein! Poxa vida! 
Pai, como é bom estar cada dia mais firme na tua presença! Cada dia mais apaixonada por Ti, enferma de amor! Nossa Pai! Jesus! Amo a Tua presença, amo o Teu amor, amo tudo que vem de Ti Senhor!
Obrigada Pai por Tua misericórdia e amor! Estou tão feliz! Meu coração está feliz! Em Paz! Confiante,cheio de ousadia para declara Tua palavra, cheio de esperança quanto a vida! Cheio de amor por Teus filhinhos!

Pai, não há lugar melhor que eu possa estar, se não aqui, prostrada aos Teus pés! Derramando minha vida em Ti!
TE AMO SENHOR! NUNCA QUERO SAIR DAQUI!

Click Aqui e Veja/Ouça "Quanto Amor" -Paulo Baruk










Nenhum comentário:

Postar um comentário