Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei. Salmos 118:28

Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.Salmos 118:28

31 de março de 2010

Amor que consola e conforta - JESUS!

Às vezes o que era bom se vai....por que as pessoas nos decepcionam ?Por que decepcionamos as pessoas? Geralmente são aqueles que amamos....rs Ai Jesus! È tão bom saber que posso sentir e contar sempre com TEU amor!
Devemos colocar nossas expectativas,sonhos e esperanças somente no Senhor!
Salmo 55:22 Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado.
"Deus tem o melhor pra mim! Tudo aquilo que perdido foi ouvirei de tua boa de abençoarei!", eu creio no trecho deste belo louvor! Deus não vai me deixar sofrer...deixar guardar mágoa...Deus vai me fazer perdoar e pedir perdão! Aleluias meu Deus de amor!
Obrigada por ser Pai o meu melhor amigo sempre! 


AMIGO DE DEUS
David Fantazzini



Não Existe nada melhor
Do que ser amigo de Deus
Caminhar seguro na luz
Desfrutar do seu amor
Ter a paz no coração
Viver sempre em comunhão

E assim perceber
A grandeza do poder
De Jesus meu bom pastor

Nada melhor. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário