Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei. Salmos 118:28

Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.Salmos 118:28

27 de junho de 2011

Atraí o meu coração

Pai, derrama avivamento a começar em mim, derrama avivamento nesta casa, neste bairro, nesta cidade, neste país, nesta nação.....Avivamento =  visitação do Senhor, que transforma nossas vidas! 
Pai que ,eu coração se alinhe com o Teu novamente. 
Derrama mais de Ti em mim.


Quero que minha adoração rasque os céus, quero Ti adorar em espirito e verdade! Sonda meu coração, molda meu coração, transforma o meu coração conforme a Tua vontade!
Livre acesso tens Tú ao meu ser...


Habacuque clamou Senhor...Versículo 2 "Até quando, SENHOR, clamarei eu, e tu não me escutarás?"...eu clamo também Senhor...


Em João 11, Jesus olhou para o céus,buscou ao Pai e disse...Versículo 41 " E Jesus, levantando os olhos para cima, disse: Pai, graças te dou, por me haveres ouvido.".. Eu creio! O Senhor não tardará...o Teu tempo, não é o meu tempo...


Que meu coração seja completamente atraído a Ti....que meu coração não duvide em nenhum segundo do Teu poder!


Aleluias!



Nenhum comentário:

Postar um comentário