Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei. Salmos 118:28

Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.Salmos 118:28

15 de julho de 2010

GERAÇÃO DO SENHOR

Eu faço parte de uma geração que não se acomoda no mundo em que vive!
Eu faço parte de um grupo de homens e mulheres, jovens abençoados que querem ser BENÇÃO na vida de outras pessoas!



Todos os dias vamos seguir Aquele que morreu por nós e declarar:

- SOMOS LOUCOS POR TI JESUS!!!

....SOU APAIXONADA PELO SENHOR!!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho no blog. Já estou seguindo.

    Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também serão muito bem-vindos.

    www.adonainews.com.br

    Vicente Natividade

    ResponderExcluir