Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei. Salmos 118:28

Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.Salmos 118:28

22 de maio de 2010

Desperta, Vigiai e Orai !!!

Estamos em um tempo de guerra...guerra espiritual!!! Oh Pai!! Devemos nos fortalecer cada dia mais em Cristo...nos alimentar da palavra do Senhor e andar em espírito todos os dias revestidos da armadura de Deus!!


Quando jejuamos,oramos,sentimos dores de parto e pagamos o preço por vidas, por tirar vidas das mãos do inimigo ele se levanta para nos atacar! Usa nossos amigos,familiares,colegas de trabalho..qualquer um...mas devemos ter discernimento de espírito e vigiar!!! Em Marcos 14:38 Deus diz...."Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca." E essa tentação pode vir em uma irritação, gula,depressão, desespero e até blasfemas contra nosso Pai..pior...contra o nosso guia Espírito Santo, pecado esse JAMAIS perdoado, lemos isso em Marcos 3:29 "Qualquer, porém, que blasfemar contra o Espírito Santo, nunca obterá perdão, mas será réu do eterno juízo."


Oro a Deus para que Ele jamais se afaste de mim, jamais permita que eu cai, que caso eu venha a cair que Ele não permita que eu fique na lama, longe da palavra,do carinho e amor do meu Senhor!!
Tenho um chamado por vidas que quero e vou em nome de Jesus cumprir até o meu ultimo dia!!
A música "Desperta-me" do ministério Trazendo a Arca descreve bem o que meu coração teme que aconteça...o que cada cristão deve temer um dia acontecer....ficar longe de Deus, perder a chama do amor,perder a presença do Pai sem perceber..Oh Pai...que tristeza....em nome de Jesus Pai tem misericórdia da minha vida e vem despertar meu coração para Tua palavra Pai todos os dias de minha vida!!Que cada levante do inimigo em minha mente caia por terra em nome de Jesus!! Me dê discernimento e que eu reconheça a cada dia que sou fraca mas em Ti eu sou forte! Sou dependente de Ti Senhor!!! Não há nada que eu poss querer mais que estar aos Teus pés todos os dias!!! Minha vida já é Tua Pai...capacita e dê sabedoria a Tua filha tão pequenina diante da Tua grandeza!!


Te amo Pai!!! 
E quando me sinto longe de Ti meu coração fica triste cheio de saudades do quarto escuro contigo ....na Tua santa presença Pai! "Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente"Matheus 6:6
Também como o Senhor Jesus fez em Matheus 14:23 "E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só."


Vamos buscar solitude com Deus...não há lugar melhor do que a presença de Deus que fortalece e nos traz a paz que esse mundo não pode nos dar!!!


Clique e assista o clip "DESPERTA-ME"



Música: Desperta-me
Ministério: Trazendo a Arca

Desperta-me antes que anoiteça
Antes que o azeite se acabe
E se apague a chama dentro de mim
Desperta-me antes que seja tarde
Antes que Tu vás embora
E só reste a saudade de Ti

Desperta o meu amor
Eu não quero me perder de Ti
E estar longe sem perceber a distância
Desperta o meu amor
E acorde o meu coração
Ressuscita a minha paixão por Ti Jesus

Antes que a indiferença e a frieza
Apaguem a chama que arde em meu peito

Antes que a humildade ceda e o orgulho me domine
Toma-me, levanta-me


Nenhum comentário:

Postar um comentário