Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei. Salmos 118:28

Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.Salmos 118:28

12 de abril de 2010

Qual é meu chamado?

Uau! Estou com uma certeza duvida...kkk..que estranho né!?
Será que o Senhor me chamou para o ministério de louvor? Ai Deus...clamei a Ti por esse dom e sei que me deste mas será que é!?
O chamado do pastor de ontem em fez tremer..meu espírito se alegrou mas não tive a atitude de levantar a mão e dizer eu tenho! Ai Pai...me ajuda!Fala comigo! Revela a mim!


Deus revela!!!Em nome de Jesus!


Mais que uma voz


Eu queria ter mais que uma voz
Mais que um amor e uma vida pra te oferecer
Pois tu és muito mais que eu possa ter em meu ser

Tu és o autor, aquele que
Pintou com perfeição a vida
Tu és o Senhor, aquele que
Me amou e és O...

...Meu Deus, meu Senhor
Minha vida é pra teu louvor
Meu Deus, meu Senhor
Minha vida é para teu louvor

3 comentários:

  1. Se você sentiu vá.. E confie..não deixe enterrado um talento por duvida...
    Duvida é do diabo e não de Deus.
    Ore e peça a confirmação do Senhor..
    Se sentiu e tem o chamado va em frente.
    Pois se colocando na posição ele vai usar e muito...
    Te amo Beijos
    Deus abençõe

    Jéssica Palazon

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor,
    Irmã em Cristo, já teve sua confirmação? Cristo te capacita para grandes coisas. E espero que você possa andar sobre as águas.

    Graça e Paz!

    * opinião pessoal, não sei porque acho que tens o ministério de louvor.

    ResponderExcluir
  3. OI a paz De Senhor !!
    meu nome é Thammy Hoje tenho em minhas mão um ministério de Dança profetica ... essa duvida,sobre chamado não me deiaxava dormir ... será que é isso mesmo? *Dança* é uma coisa tão dificil dentro da igreja ... parecia até que estava indo na direção contraria da vondade de Deus,não sabia mais o que fazer para acaba com essa duviva ...mesmo Deus falando eu olhanva e não via nada !!!
    Então fiz assim... Senhor Jesus o senhor conhece meu coração sabi o quanto Te Amo e quanto a Dança profetica me atrai ... Eu creio que até o desejo de ti adorar vem de ti ... então Senhor te louvarei da forma que sei dançando ... e mesmo se esse não for o meu chamado não estarei parada estarei trabalhando na obra ...por que sei que trabalhar na obra jamais sera em vão ... pai se meu chamado não for esse me ensina e ser o que queres de mim !!!

    então jamais deixe que a duvida deixe voc~e parada na obra é isso que o inimigo quer ...Pois o tempo que passei pensando em fazer foi o tempo que perdi sem fazer nada .

    que Deus enlumine sua vida .. um recadinho de alguém que te ama muito em Cristo Jesus !!!

    ResponderExcluir