Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei. Salmos 118:28

Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.Salmos 118:28

9 de janeiro de 2010

Love Is My Religion....

...and Jesus is my Love!


Pai, que semana!! Mas Glória a Deus que estas comigo! Falta muito Pai pra ser digna da tua presença mas Tu és tão bom que tem misericórdia da minha alma e permanece comigo....Quero entras na sala do trono Pai, ver a Ti e a Glória de Deus! Quero ter meus desejos aceitos por Ti, mas pra isso preciso alcançar a santidade! Ensina-me a ter o caráter de Cristo! Como o pastor Rogério disse: As vezes cansa não seguir Tuas palavras....ai ai....


Obrigada pela misericórdia que tens por nós. 


Musica: Na sala do trono
Adorador: Som de Davi
Click aqui e ouça essa musica maravilhosa!


Pai tua simplicidade ensina-me.
Tua integridade ensina-me.
Pra que eu alcance a santidade
Pra que eu te adore em verdade
Faz-me conhecer a sala do trono
O lugar do santo dos santos
Onde eu cairei diante da tua glória
Onde eu cantarei sem cessar
Tu és santo, Tu és santo
Tu és santo, Tu és santo








Um comentário:

  1. Díléta Irmã,

    Parabéns pelo blog, Enferma de amor!!

    Estarei seguindo-o!!!

    Amém!!!

    ResponderExcluir