Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei. Salmos 118:28

Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.Salmos 118:28

24 de dezembro de 2009

MARANTA, JESUS! MEU SENHOR!

SENHOR, TENHO SAUDADES DE TI, DE ESTAR MAIS NA TUA PRESENÇA, PAI ENCHE MEU CORAÇÃO CADA DIA MAIS DE TI!
VEM MEU AMADO JESUS, MEU AMADO PAI QUERIDO!
ANSEIO PELA TUA PRESENÇA PAI AMADO! AMADO DE MINHA VIDA!


Maranata
Link: Click aqui e veja o video ao vivo deste maravilhoso Louvor


Tenho saudades de ti
Tenho saudades do teu amor
Sim do teu amor, Jesus
Não posso viver sem ti
Não posso viver sem o teu amor
Sem o teu amor, Jesus
Bem junto, bem junto a ti
Eu quero estar Senhor
Bem junto, bem junto a ti
Eu quero estar

Maranata ora vem
Maranata ora vem
Maranata ora vem
Vem senhor Jesus

Vem meu amado
Óh vem meu amado

Nenhum comentário:

Postar um comentário